Aos Irmãos e Irmãs

O islam foi revelado para adoração sincera de um Único Deus, para que o mundo pudesse vislumbrar uma sociedade justa com indivíduos protegidos da fitna, por isso todos os detalhes das proibições devem ser obedecidos sem restrições. Atualmente a flexibilização das roupas e atitudes dos muçulmanos fazem com que a religião se torne ineficaz.

Quando perde-se o medo de desagradar Allah(swt), o haram torna-se aceitável e a sociedade decadente. Devido a conspiração mundial, hoje, já não conseguimos implementar nosso sistema político e econômico mas podemos manter a cultura islâmica dentro de nossas comunidades.

Atenção irmãs: muçulmanas não usam roupas justas, não se perfumam fora de casa, nem se maquiam ou ostentam seus adornos. Usam o hijab com modéstia e não exuberância!

Atenção irmãos: recatem seus olhares, não se aproximem das mulheres que expõem seus encantos físicos e temam a Allah(swt), o fortalecimento de nossa Ummah depende do comprometimento individual.

Aqueles que realmente são dignos de serem chamados de muçulmanos-voluntariamente submissos à Deus-devem em todas as suas atitudes agradar ao nosso Criador só assim obteremos sucesso nessa vida e na outra.

Ao sair de casa vamos nos perguntar : será que minhas roupas e atitudes estão agradando à Deus nesse momento? Com essa simples pergunta podemos mudar nosso comportamento e fortalecer nossa Ummah!

Que Allah(swt) nos guie sempre na senda reta do Islam.