Louvado seja Allah o Senhor do universo o Criador de Tudo e de todos. Que a paz e as bênçãos estejam sobre o Seu último profeta, Muhammad e sobre todos os enviados de Allah.

Sob as atuais circunstâncias mais do que nunca devemos assumir com responsabilidade e honra a nossa identidade Islâmica, devemos ter consciência e fé que se toda a humanidade se unir para nos fazer algum mal, só realmente o farão se Deus assim o permitir e caso toda a humanidade se una para nos fazer algum bem, só o farão se realmente Deus assim o permitir. Temos observado em alguns indivíduos fracos de nossa própria comunidade a tentativa de encobrir ou disfarçar a sua religião e origem por medo e fraqueza.

 Não é este o caminho, este é o momento do levante para o jihad, o jihad em busca do amor, do conhecimento, da paz, o jihad em dar o nosso melhor seja qual for o país, estado ou cidade, esta é hora de assumirmos de uma vez por todas a nossa identidade muçulmana, para que de uma vez por todas a humanidade descubra que o Islam é uma religião pacífica, tolerante e construtiva. Este é o momento de habitarmos as mesquitas, este é o momento de aprendermos o Islam, este é o momento de divulgar... Divulgar é a nossa melhor arma.